terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bem-vindo!!!


Este é o blog da turma 9ºOA da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado em Joane - Vila Nova de Famalicão. Trata-se de uma turma do Curso de Educação e Formação Operador de Armazém.


1 comentário:

  1. esta turma do 9ºOA esta a ajudar o 8ºEC na nossa lojinha que o 8EC esta a preparar e o 9ºOA e do curso de operador de armazem estao a participar tambem.
    Colocai o vosso blog mas animado

    Beijinhos e abraços para todos vos

    ResponderEliminar